Procure alguma crítica:

sábado, 26 de janeiro de 2008

My first "blog" day !

Olá amigos, inimigos e desconhecidos, esse espaço, conhecido como “Diário de uma foca em crise” será meu cantinho, my crib, para expor minhas idéias em suas diversas vertentes.
Hoje vou falar sobre cinema, ontem fui assistir o blockbuster “I m the Legend”, e não aconselho a ninguém, além de ser óbvio e muito hollywoodiano para o meu gosto não gostei do desfecho e muito menos de como acabou, mas é bem feito, afinal, com milhões de dólares gastos tinha que ser, não?

Já “Kite Runner” (também blockbuster no cinema e nos livros) não me decepcionou, geralmente adaptações não me agradam por cortarem partes importantes ou até mudarem o contexto, mas neste caso específico ficou muito bom e leal ao livro, gostei e aconselho!

Andei vendo um show no canal da MTV, daquela banda CSS (Cansei de ser Sexy), confesso que eu não achei tão ruim comparado há uns anos atrás quando vi o video clipe Off The Hook. É bem alternativo, me lembrou um pouco do Bjork, que adoro, mas talvez muiiiito alternativo p/ o Brasil que não está acostumado com artistas que ousam na música. Não virei fã, mas agora conheço mais para poder opinar, criticar ou elogiar, quem sabe.

No momento estou ouvindo Jay Vaquer, “Aquela música”.

"Deixava aquela música invadir a sala pra preencher o espaço que você deixou, quem sabe você volta... até a música parar ...".

6 comentários:

Kleiton Nascimento disse...

Oi Jay,
mto bacana seu first day blog!!
adorei as dicas de cine, devo concordar com o comentario do Kite Runner, mas sobre a banda CSS, eles tem mto potencial, são brasileiros internacionais...rs
Embora as musicas atraiam mtos adolescentes revoltados, eles fazem um bom som e a permormance nos palcos não desagrada...:P
acessarei com frequencia para saber das news!
bjão

ops...fui o primeiro?rs

Carminha Paukoski disse...

Muito legal seu blog, como eu adoro tb escrever, acho muito valido a criação de um blog para expôr nossas idéias.
Parabéns. Alias sobre o Jay Vacquer (não sei se assim se escreve), é filho da Jane Duboc, isso significa que ele ja tem uma boa bagagem musical, eu gosto dele, ainda mais que ele adora o A-ha.rsrsrsrs

beijocas púrpuras

GAZETA DOS ALBERGADOS disse...

Parabéns!
QUE DEUA A ABENÇOE E PROTEJAPGS

Rogério Lagos disse...

Oi Jay,

Claro que eu ia passar por aqui, né?! rs

Respeito sua opinião, mas continuo não concordando com sua crítica contra o filme do Will Smith... Poxa... é muito bem feito e tem uma história que prende a atenção do início ao fim! Mas tudo bem....rs

Sobre o "Caçador de pipas" (falo em português mesmo, não sou chique...rs) eu gostei. Ouvi diversas críticas negativas a respeito da adaptação, mas gostei do filme. Talvez se eu tivesse lido o livro minha opinião poderia ser diferente, mas....

Sobre a banda CSS nada a declarar.... Nuna ouvi na minha vida... Me mostre depois...

Bjos... parabéns pelo blog! Tem tudo pra bombar!

Te amo...

JK disse...

Hi Jay,

Querida, fala fácil, só decobri que se tratava do Caçador de Pipas lendo o comentário do Rogério... rsrsr
Como deve saber, vou ser habitué do seu blog, portanto capriche.
Ah - esse rosinha é tua cara.

Beijos.

Alexandre disse...

Olá Janis... parabéns pela iniciativa, espero que não abandone o Inove por causa de seu novo filhote. E o título mudará em breve. Tenho certeza de que deixará de ser foca em crise e também, em breve, deixará de ser uma foca e será minha colega de profissão.

Abraços