Procure alguma crítica:

sábado, 19 de julho de 2008

Batman





Ontem fui assistir Batman - O Cavaleiro das Trevas....eu sei que já devem estar cansados de ouvir falar desse filme, mas digo uma coisa...É SIM tudo o que falam ( e mais um pouco).



Engraçado como o Batman perdeu o foco... Todos foram no cinema (a maioria) para ver o Coringa, pois todo mundo estava na expectativa...então vou ter que falar dele ....



Heath Legder como o Joker está perfeito, assustador e muito engraçado! Li entrevistas do diretor ( Chris Nolan) onde dizia que o Heath que criou o personagem, caras e bocas e até algumas falas...




Sou suspeita de falar sobre ele pois era fã desde a comédia bobinha 10 Coisas que eu Odeio em Você até o drama gay BrokeBack Montain, mas senti muito quando soube de sua morte ( overdose acidental de remédios)... e assistindo o filme ontem pensei: -Imagina quanta coisa boa esse ator ainda faria....



É clichê dizer isso mas bateu até uma tristeza....um ator tão novo, bonito e com a vida toda pela frente....



Sobre o filme, quem vai ao cinema esperando ver 2h30 de pura ação, não é bem assim....claro que tem cenas de praxe que todo fã do Batman espera ver, mas desta vez tem mais diálogos e pitadas de drama. Cristian Bale como o morcego está excelente, muito convincente mesmo, aliás ele tem este poder de mudanças.. (assistam o filme O Operário com ele, vocês vão ver o que é mudança...rs), e o elenco de apoio ótimo também....apesar que o Aaron Eckhart como Duas Caras não me convenceu muito...



Thats all...




Poema da semana : 10 Coisas que eu Odeio em Você ( extraído do filme)



"Odeio o modo como fala comigo



E como corta o cabelo



Odeio como dirigi o meu carro



E odeio seu desmazelo



Odeio suas enormes botas de combate



E como consegue ler minha mente



Eu odeio tanto isso em você



Que até me sinto doente



Odeio como está sempre certo



E odeio quando você mente



Odeio quando me faz rir muito



Mais quando me faz chorar...



Odeio quando não está por perto



E o fato de não me ligar



Mas eu odeio principalmente



Não conseguir te odiar



Nem um pouco Nem mesmo por um segundo



Nem mesmo só por te odiar"



3 comentários:

JK disse...

Mais que odiar ainda não ter assistido é saber que vou sair de lá batendo palmas. Adorei o poema, especialmente por quebrar a sequência de músicas, que é ótima, mas merece renovação como tudo na vida.

Bjus são paulinos!!

Rogério Lagos disse...

Concordo com tudo o que vc disse! exceto, CLARO, que o Heath Ledger era bonitão... Iisso aí eu deixo com você... (Deixo?!?!)

Realmente este filme é muito bom. Valeu esperar!

Confesso que em algumas cenas a gente pode dar uma piscadela, principalmente se pegar uma sessão das 23h, numa sexta-feira, após uma semana inteira de trabalho, mas tudo bem...

Anônimo disse...

Adorei O Batman!
Realmente a expectativa era a atuação do Heath Ledger(que na minha opinião merece o Oscar* Post)
e o desenrolar da história.
A Srta Gylenhall não me convenceu com o papel que era de Katie Holmes o que para mim foi um ponto fraco, mas não fez mta diferença...rs
Consegui ver dia 15/07 por um acaso passeando no shopping Eldorado onde fui passear e de repente recebo um convite por SMS pela Claro q estava realizando uma pré-Estréia do filme as 21h na mesma data.Fiquei Super Contente!
Mas valeu esperar cada segundo da estréia para assistir de novo...rs
bj