Procure alguma crítica:

sexta-feira, 6 de março de 2009

BSB



Ontem fui (de graça) ao show dos Backstreet Boys, no estacionamento do Credicard Hall.

Eu os adoro desde minha pré-adolescência, e fazem parte da minha vida porque, por eles, conheci muita gente querida, que tenho muito contato até hoje, e através dessas pessoas também conheci outras e por aí vai...

Já havia ido em um show deles em 2001, no Anhembi, e A-D-O-R-E-I, é claro!
A febre passou, como tudo na vida passa, mas continuo fã deles e ao assisti-los ontem, foi muito emocionante, alegre e ótimo!

Os caras (deixaram de ser garotos há muito tempo) cantam ao vivo (sem playback) todas as músicas, dançam, brincam com a platéia e continuam TUDO DE BOM!

Falem o que quiserem, não tenho vergonha de admitir que sou fã SIM dos BSB (Backstreet's Back All Right !!!!)

Ao vê-los ontem, lembrei de como aquela época era boa. Ainda não trabalhava, escrevia no meu diário todos os dias sobre os dilemas da minha inocente vida (que hoje vejo que não eram dilemas nenhum......rs), ouvia música e assistia MTV o dia inteiro, ia a shows, cinema com as amigas, era sonhadora e sem preocupações com a vida.

A gente cresce e percebe que o mundo não é tão justo quanto pensávamos, que as pessoas não são boas quanto parecem ser e o pior de tudo: se não batalharmos, não seremos ninguém....... a não ser que você seja rico.

Já adultos, somos obrigados a ler em jornais notícias como: “Criança de 9 anos, estuprada pelo pai, está grávida de gêmeos”.

Tomara que eles (BSB) voltem logo, quero me sentir inocente e despreocupada novamente.

Jay

4 comentários:

Carminha Paukoski disse...

Realmente, ontem veio a nossa mente lembranças de bons tempos, a gente era feliz e nao sabia..Fico pensando como a musica tem o dom de nos trazer o passado de volta..Foi otimo o show!

Anônimo disse...

Amor,

Para variar, seus posts estão cada vez melhores, mesmo este se tratando de BSB... rsrs... Conciliar um show com a vida cotidiana foi uma jogada de mestre, parabéns amor!

Mas....... cmo tudo tem um porém.... o que vc quis dizer com "e eles continuam TUDO DE BOM"???????

Um tirrr nocê... Preciso fazer um post sobre algumas cantoras e atrizes também... deixa vc... rsrsrs

E o Capataz? Estava lá? rs...

Bjsss

Carminha Paukoski disse...

Voce é tao engraçado Rogerio.rsss
Ainda bem que vc e o Sr João nao estavam lá rssss

Rogério Lagos disse...

Sogrinha, fico imaginando os "lindooooooooosss", "gostoooossooooo" que vcs soltaram lá... fora o que a minha mente não imagina o que vcs têm capacidade de falar... hahahaha

ainda bem mesmo que eu e o João não estávamos lá... kkkkkkk

mas o bom é que se divertiram!

Bjs