Procure alguma crítica:

terça-feira, 29 de junho de 2010

Crítica: Sex and The City 2



Sex and The City 2 não tinha necessidade de ser feito, mas como o 1º filme arrasou na bilheteria, porque não ganhar dinheiro com uma sequência? Eu, como fã nº 1 da série, não ia perder minhas "meninas" no cinema pela 2º vez.

A história, dessa vez , aborda Carrie inquieta no casamento, Miranda estressada no trabalho ( isso não é novidade), Charlotte com dificuldades em criar seus filhos, e Samantha........bom, ela continua a mesma. Cansadas de suas vidas e de pouco se verem, as amigas resolvem partir para curtir férias juntas nos Emirados Árabes. Diversas situações engraçadas, roupas e sapatos caríssimos e lindos e a volta inesperada do Aidan (adoro!).

Mesmo sendo divertido, o filme não tinha necessidade de ser tão longo (mais de 2 horas) e ficou cansativo em algumas partes. O longa teve várias participações especiais: Penélope Cruz, Miley Cyrus e a melhor de todas: Lisa Minelli dançando e cantando Single Ladies, da Beyoncé, em meio a um casamento gay (quem é fá da série sabe o quão inesperado foi saber quem foram os "noivos").

É um filme para fãs, não tem jeito. Mesmo com pequenos deslizes, ainda é um filme bom e divertido que nos fez matar a saudade dos velhos tempos da série. O diretor/roteirista continua o mesmo: Michael Patrick King. A trilha sonora é demais, assim como o figurino.

Janis Lyn

0 comentários: