Procure alguma crítica:

quinta-feira, 27 de março de 2008

**** Top of the Top ****

Inspirada no fascinante filme Alta Fidelidade (que já perdi as contas de quantas vezes assisti), vou fazer uma lista dos filmes que eu mais gostei até hoje...

DRAMAS

Adeus, Lênin!
Amélie Poulain
Amores Brutos
As Horas
A Lei do Desejo
Alta Fidelidade
Cidade dos Sonhos
Carne Trêmula
Cidadão Kane
Cabo do Medo
Closer
Dançando no Escuro
Erin Brockovich
Forrest Gump
Fale com Ela
Gênio Indomável
Magnólia
Meninos Não
Os Educadores
Quase Famosos
Réquiem para um Sonho
Trainspotting
Uma Mente Brilhante
Virgens Suicidas

COMÉDIAS/ ROMANCE/ MUSICAL

A Rosa Púrpura do Cairo
Antes que Termine o Dia
Alguém Tem Que Ceder
DreamGirls
Em Algum Lugar do Passado
Jerry Maguire
Mágico de Oz
Miss Sunshine
O Morro dos Ventos Uivantes
O Casamento do Meu Melhor Amigo
O Fantasma da Ópera
Procurando Nemo
Um Lugar Chamado Notting Hill

E aí? Quero saber quais filmes vocês acham que faltou...

Kisses

5 comentários:

Unknown disse...

Oi filhota, o que faltou na minha opinião:
-Um amor para recordar
-Diário de uma paixão
-Dirty Dancing
Há outros mais, mas esses realmente "na minha lista" entrariam.rssss
beijocas purpuras

Anônimo disse...

Baby, muito boa sua lista. Claro que tem alguns que eu não vi, mas o que sim, concordo em gênero, número e grau!

Fiquei triste ao procurar e não ver em sua lista o filme "V de Vingança". Se eu não me engano, "Uma Lição de Amor" também não faz parte dela... E já que cirou "Procurando Nemo", porque não "Toy Story"?? Deixa o caubói saber disso...rsrsrs

bjus

Anônimo disse...

Os clássicos: O Nome da Rosa (como sabe, assisti recentemente) e A Sociedade dos Poetas Mortos.

Sou um poeta morto, mas um dia ressucitarei.

Good list, vou anotar alguns pra ver.

BJK.

Cassiano

Anônimo disse...

ahhhh, faltou sim...rs
>Monster
>Across the Universe
>Simples como Amar
entre outros...mas sua lista está bem gostosa d se ver...dá para pegar como referencia e se matar na locadora...rs
bjão

Janaina Pereira disse...

Ah, concordo com a maioria. Também colocaria na lista Sociedade dos Poetas Mortos, Um sonho de liberdade, Cinema Paradiso,O sexto sentido (amo!!!), O informante, Labirinto do Fauno, a trilogia do Kielovsky - A liberdade é azul, A fraternidade é vermelha e A igualdade é branca... ixi, vou párar por aqui... hahahaha beijos.