Procure alguma crítica:

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Twiligh - The Movie





“Mais um filme adolescente de vampiros”, é o que pensei quando fui ao cinema hoje assistir Crepúsculo. Confesso que não esperava muito deste filme, a única coisa que sabia era que o livro Twilight (Crepúsculo) seguido das seqüências New Moon, Eclipse e Breaking Dawn já são hits e mania no mundo inteiro, mas até aí nem todo livro adaptado p/ as telonas é bom, certo?

O filme conta à estória da uma garota, Isabela Swan, que decide morar com seu pai em uma cidade minúscula. Quando começa a freqüentar o colégio, se apaixona por Edward Cullen, um garoto misterioso que não conversa com ninguém a não ser sua família. No entanto, Edward se apaixona por Isabela, mas sempre quando estão se aproximando, ele se afasta e diz que isso não será possível. Intrigada, Bella (seu apelido) começa a pesquisar sobre a vida dele e descobre que ele e sua família fazem parte de um clã de vampiros do bem.

Apaixonados, decidem encarar todos os desafios e vilões que aparecem no caminho só para poderem ficar juntos. A trama não possui muitas cenas de ação, o que pode não agradar principalmente os homens. Apesar de bastantes cenas de amor e declarações, definitivamente não é um filme só para garotas assistirem. Vale a pena conferir, o filme estréia em circuito nacional dia 19 de dezembro.

kisses

Jay

3 comentários:

JK disse...

Jay, apesar do seu esforço confesso que não fiquei com vontade de ver esse filme. Isso só quer dizer que tem traduzido fielmente nos seus textos o que é cada filme. Na minha inútil opinião, aliás, acho que precisa ser mais crítica. A falta de ação neste filme é um defeito. Já viu vampiro sossegado??

Very nice good.

Bjus

Rogério Lagos disse...

Baby, concordo com o Casse. Vampiro sossegado é vampiro gay! rs... O livro não me chamou a atenção, muito menos o filme. Vou assistir? Sim, claro, mas apenas por assistir...

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de assistir Twilight ontem no Eldorado e fiquei surpreso com o filme...
O filme pegou o clima principal do livro, o de Romeu e Julieta 2008, mas deixou algumas coisinhas de fora...assim como quase toda adaptação.
Acho que o contexto(tanto do livro quanto do filme)retrata questões importantes sobre conceitos,preconceitos,sonhos e projeção de futuro quando foca o amor impossivel de uma humana(bem viva)e de um vampiro vegetariano(morto-vivo)...