Procure alguma crítica:

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Top Songs



Olá meus amigos e leitores,

Faz tempo que não escrevo por aqui, então neste post quis fazer algo especial...

Certa vez, aqui no blog, fiz uma lista dos meus filmes preferidos. Agora farei uma lista das músicas que mais me tocaram até hoje. Cinema e música são minhas paixões. Estão comigo em todos os momentos. Lembrando que cada música teve algum significado pra mim em determinadas partes da minha vida.

Ah, em breve postarei um texto meu que foi publicado no jornal NikkeiJá ( sobre cinema, claro). Fiquei muito feliz!

Top Songs (nome do músico em cima):

Adele
Chasing Pavements

Adriana Calcanhoto
Mentiras

Alanis Morissette
You Oughta Know
Ironic

Alicia Keys
How Come You Don´t Call Me
Fallin
Never Felt This Way
If I Ain’t Got You

Amy Winehouse
Back to Black

Evanescence
Good Enough

BSB
No One Else Comes Close
Larger Than Life
All Have To Give
Lay Down Beside Me

Boyz II Men
End Of The Road
Water Runs Dry

Corinne Bailey Rae
Like a Star

Christina Aguilera
Beautiful
Loving Me 4 Me
Save Me From Myself
Walk Away

David Cook
Permanent

Dixie Chicks
Not Ready to Make Nice

Elton Jonh
Tiny Dancer

Kelly Clarkson
Adiccted

Jay Vaquer
Tal do Amor
Estrela De Um Céu Nublado
Fomos

John Mayer
Clarity

Lenny Kravitz
Are You Gonna Go My Way
Fly Away
Can't Get You Off My Mind
Let Love Rule
Stand By My Woman

LeAnn Rimes
Review my kisses

Legião Urbana
Vento no Litoral
Tempo Perdido
Por Enquanto

Marisa Monte
Ainda Lembro
Não é Fácil

Michelle Branch
Goodbye To You

N Sync
Selfish
Gone

Nirvana
Smells Like Teen Spirit
Heart-Shaped Box
In Bloom

Pink
Dear Mr. President

Pitty
Equalize

Pedro Mariano
Voz no Ouvido

Radiohead
Fake Plastic Trees
Creep

Sinéad O’Connor
Nothing Compares 2 U

White Stripes
Seven Nation Army

E você? Qual a música que mais te marcou?

kisses

Jay

3 comentários:

Foras e Fodas disse...

Nossa, tirando o Jay Vaquer, eu gostei de todas! rs
Até que na sua lista, não tem mtas musicas de fossa!

kleiton disse...

A musica que mais me marcou com certeza foi Whishing on a Star do Sublime...ouvi essa musica em 1992, quando era muito novo, e era tema de uma atriz famosa que havia morrido no mesmo ano de forma tragica.

Samille disse...

Olha só... vc citou Goodbye to You... adoro. eu nem me arrisco a fazer uma lista dessas... eh mta coisa!