Procure alguma crítica:

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Virada Cultural



Olá amigos e leitores,

Ontem fui na Virada Cultural e vi apresentações muito legais.

Pra começar, irei falar da foto acima. Trata-se de um bailarino dançando com uma retroescavadeira. Imaginem só que coisa surreal.... Mas no final fiquei emocionada e surpreendida com o que tinha visto. A foto é só um aperitivo do que realmente foi ao vivo e a cores. Amei!

Em seguida, fui na Galeria Olido assistir uma peça de teatro chamada: U Fabuliô (Parlapatões, Patifes e Paspalhões). Ri a beça . É uma espécie de teatro B, sabe? Sem muitos recursos visuais mas que agradam bastante.

Para finalizar, assisti (mais pelo telão) o show da Maria Rita. Ela ficou bastante tempo no palco, cantou muito bem, como sempre, e arrasou.

Esta foi minha primeira vez na Virada Cultural e fiquei com uma boa impressão. No ano que vem espero conseguir assistir mais atrações e aproveitar mais.

kisses

Jay

0 comentários: