Procure alguma crítica:

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TOP 15 - Melhores frases no cinema




Bem Vindo: Ele andou 400 quilômetros para encontrar com ela e agora quer atravessar o Canal da Mancha. Quando você foi embora nem a rua atravessei para trazer você de volta

Casablanca: Nós sempre teremos Paris

Cidadão Kane: Rosebud...

Closer: Hello stranger!

Exterminador do Futuro II: Hasta la vista, baby

ET- O extraterrestre: ET, telefone, minha casa

Forrest Gump: Corra Forrest, Corra!

Jerry Maguire: Você me ganhou no oi!

Nothing Hill: Eu sou apenas uma garota, parada em frente a um garoto pedindo-o para amá-la.

O Mágico de Oz: Não há lugar como nosso lar

O Sexto Sentido: Eu vejo pessoas mortas

Star Wars VI- O Retorno de Jedi: Luke, eu sou seu pai! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao...

Uma Mente Brilhante: Preciso acreditar que algo extraordinário é possível

Procurando Nemo: Continue a nadar… continue a nadar…

10 coisas que odeio em Você: Não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar

E você? Qual frase te marcou no cinema?

Janis Lyn

10 comentários:

Andréa Mota disse...

na verdade, nao foi bem uma frase.. mas uma das ultimas cenas de tereza e thomas em a Insustentável leveza do ser, quando ele mostra a ela o "quarto 6"..

pra quem viu, deve se lembrar como é linda essa cena..

parabésn pelo blog...

adoro filme e sou uma foca cheia de crises tbm.... =)

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora... Adorei! Posso completar com a frase que o amante diz no filme infidelidade?
"Foi o vento"

Vini e Carol disse...

Ah, adorei *-*

Hasta la vista, baby é uma que não teve como, colou que nem chiclete. Mas a do sexto sentido e a do procurando nemo também marcou demais...

Beijos, Carol

Mauro S disse...

Pois é, teve filmes muito marcantes, cada um tem os seus e suas frases.
Vi Nottig Hill umas quatro vezes porque gostei do filme e gostava da Julia Roberts, mas no filme em questão parei o dvd para copiar:
"Sabe, essa questão de fama não é rel, e não se esquece que sou apenas uma garota parada na frente de um rapaz pedindo a ele que a ame"
Anna Scott para Willian Thacker
(Julia Roberts para Hugh Grant)
Eu adorei este filme.
Lindo teu blog, abraços e bom feriadão!
Vim do Orkut para o blog aqui.

Tenho muitos, mas o Koisas E Coisas é o meu principal.

Lívia Lunardi disse...

Adorei!
A frase que mais me marcou no cinema foi do musical "rent - os bohemios"

"nenhum dia além de hoje"

perfeito *-*

mailvolpe disse...

Adorei o post!
Eu curto esse tipo de lista com os 10 mais... srsrsr parabéns. http://8livre.blogspot.com

Flávia Leão disse...

Nossa... Sem dúvida uma das mais marcantes foi o "Hello, stranger"...
O filme é sensacional!
mto legal o post!

Nicole Delucca Linhares disse...

Nossa! Adorei. Amo cinema e relembrar essas frases é muito legal! Parabéns pelo blog viu!
Um abração,
Nicole.

Pobre esponja disse...

A do Exterminador e a do ET com certeza são indiscutíveis. Às vezes nós mesmos - ou em outro filme- a citamos.

abç
Pobre Esponja

Euzer Lopes disse...

Acho que pelo momento, pelo que eu vivi no começo do ano (se quiser, vá ao meu blog e veja o post que publiquei no dia 3 de janeiro deste ano de 2009), a frase marcante é: "dê a ele seu coração, que ele lhe dará o dele em troca" (Marley & Eu.
Mas sinceramente, essas dez foram clássicas.