Procure alguma crítica:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Bye Bye Carnaval...Hello Real Life !!!



Hoje é meu último dia de folga, até que aproveitei meu " carnaval" bem...longe da folia, é claro !

Fui pela 2º vez ver Renato Russo - A Peça, é muuuito bom, o ator Bruce Gomlevsky interpreta com perfeição o papel, nos faz acreditar que é o Renato, não é a toa que os ingressos p/ a temporada esgotaram com facilidade na semana da estréia e que a fila de desistência é enorme todos os dias que a peça está em cartaz, durante a peça você vê que as pessoas choram, se emocionam, isso é muito legal, precisamos fugir da realidade as vezes... eu recomendo e se pudesse iria de novo...pela terceira vez !!


Vi também no cinema No Country For Old Men que me impressionou, Javier Bardem merece o Oscar ( aliás,esse filme tem 8 indicações... yeah baby! ), tem aquele tipo de estória que prende sua atenção mas que necessita do psicológico, poir conta de questões não explicadas, ou mostradas, o que é típico dos irmãos COEN ( diretores).. rsrsrsrsrs
É bom fugir do convencional, não acham ?


Adoro essa temporada de Grammy's, Oscar e derivados..hehehe
Façam suas apostas, já fiz as minhas !


Música chiclete do dia: Alicia Keys - Wreckless Love

" Have that wreckles love, that crazy love, That off the wall won't stop ti'l I get enough kind of love, i need that love so baby, let's go "

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhh, vc já foi ver este?
estou louco para ver.Eu li alguns comentarios sobre o filme e se o Javier Bardem estiver melhor que no ´´Mar Aberto´´ ou no maravilhoso( e intrigante )´´Carne Tremula´´ será a vez dele de levar a estatueta do homenzinho pelado e dourado....rs


sobre a peça do Renato Russo, ate´quando fica em cartaz? estou louco para ver pois também estão com ótimas criticas.
bjão!!!


obs: pq eu sou sempre o primeiro a postar?...rs

Rogério Lagos disse...

Sem comentários para a peça do Renato. Resumo em apenas uma palavra - SENSACIONAL! Não preciso dizer mais nada...

Já sobre o filme do lunático, realmente é muito bom. Em clima de Carnaval eu digo: "Onde os fracos não tem vez....nota....10!"... hahahaha

Kisses!