Procure alguma crítica:

sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval combina com cinema, teatro..rsrs


Comprei o cd novo da Alicia Keys " As I Am ", é muito bom e ainda vem um dvd bônus ( para quem comprar original, claro),ela sempre me surpreende,é uma das poucas artistas femininas que tenho certeza que ainda farão sucesso por muito tempo, deixar um legado sabe? Ela é foda ...


Ela fez este cd na época que perdeu sua vó , então tem uma música muito bonita em homenagem, chamada "Tell you something (nana´s reprise)", outros destaques no cd são "SuperWoman", " Wreckless Love" e " Sure Looks good to me ", ela divide a maioria das composições com a ótima Linda Perry , uma das minhas favoritas, ao lado da Diane Warren !


Não curto carnaval, então aproveitarei meus 5 dias de folga para ir ao cinema, teatro,etc ... fui assistir ontem a comédia brasileira Sexo com Amor ? é divertida, bem light para uma noite de sexta feira ! hehehe

Música do dia: "Carrie Underwood " - More Boys I Meet ..


" Cheap day, bad taste-e, not or not gonna wasteTalking about nothing and with so many wordsIt's not like I'm not tryin 'cause I give anyone a shut-onceAnd I , i close my eyes and I kiss that frog, each time fine and the more boys I meet, The more I love my dog " .

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, este novo Cd da Alicia Keys mostra o que ela realmente tem de bom: Talento e mais Talento!
só faltou citar a maravilhosa faixa ´´Lesson Learned´´ com Participação do John Mayer que envolve pela melodia e pela letra bastante expressiva.

E é isso aí mesmo Jay! Abaixo ao Carnaval e viva a Cultura ( o que São Paulo tem de sobra, rs).

coisas boas sempre no seu filhote, e eu adorando tudo isso...rs
bjão

Anônimo disse...

Carnval é coisa de brasileiro sem cultura... depois reclamam que os gringos vem para o Brasil só por causa de "bunda" e "divesão"...