Procure alguma crítica:

sábado, 23 de fevereiro de 2008

No pictures today...

Well, fui no cinema ver vários filmes nesses dias que fiquei sem escrever, mas só 2 valem a pena ser comentados...rsrsrsrs

Vamos lá... primeiro o Juno...interessante como ultimamente esses filmes feitos com baixo orçamento ou independentes tem ganhado espaço na mídia e Oscar, eu achei ele ótimo, engraçado, irônico e com boas atuações...

O segundo filme que vale ser comentado é o " musical/terror trash" Sweeney Todd.. eu gostei, talvez esperasse um pouco mais, mas o filme é legal..não gostei da voz Helena Boham Carter no filme, não combinou e também ela não tem potencial para cantar, o Johnny Depp como sempre arrasou, além de atuar o cara canta também, fala sério...hehehe...Acho que o Burton teve umas aulinhas com o Tarantino pois nunca vi tanto sangue junto, mas no geral o filme vale a pena ser conferido, boas músicas, atuações e um colorido que só o querido diretor sabe fazer....

Aliás, amanhã é dia de Oscar, vestidos caríssimos, choradeira...enfim...é claro que estarei assistindo !!!!!!

Tava ouvindo esses dias umas músicas da cantora canadende Feist, só conhecia a 1,2,3,4 .
Gostei bastante, aacho ela ousada, dá ao pop outra cara e sentido, ela já abriu shows do Ramones e trabalhou também com a Peaches. ela não é pouca merda não....rsrsrsrsrrsrsrsrs

Vale a pena encerrar minhas lamúrias escritas, com a música dela.

Feist - 1 2 3 4

"One Two Three Four, tell me that you love me more sleepless, long nights that´s what my youth was for
Old teenage hopes are lying at your door left you with nothing but they want some more
Oh, oh, oh, you're changing your heart, oh, oh, oh, you know who you are"

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mto do Juno, acho um grande concorrente em potencial ao Oscar deste ano.
Bom, já o Sweeney Todd não tenho nem o que falar.Além de muito bom, tem um começo , meio e fim que não precisa de muita historia, mas rico em detalhes visuais.O clima gótico da cidade fria que se passa a historia gera um clima morbido nisso tudo e o Mr. Depp está excelente.Se ele não levar a estatueta do homenzinho dourado (e pelado,rs)ficarei bastante desapontado.

e por ultimo acho que Fiest ainda é uma estrela em ascenção por aqui.

E é isso...
bjão Jay

JK disse...

Apesar de não ter ido muito ao cinema, fico feliz em ver produções mais baratas ter essa repercussão. Propostas mais inteligentes e bem dirigidas dão um belo caldo, não?
A cultura te persegue né Jay, já sabe em que vai se especializar?

Bj!