Procure alguma crítica:

sábado, 9 de maio de 2009

Filmes e mais filmes

Faz um tempinho que não escrevo sobre filmes por aqui, só no site do Raul Campos.

Então hoje falarei sobre os últimos que vi. A começar pelo que assisti hoje:

Star Trek

O filme já me atraiu pelo diretor: J.J Abrams, da série Lost (que A-D-O-R-O). Eu nunca tinha visto Jornada nas Estrelas,então acredito que não farei uma crítica a altura dos "maníacos" viciados na história. Adorei o ator Zachary Quinto ( Sylar de Heroes)no papel do jovem Spock. O longa conta a história do começo, antes dos jovens Kirk, Spock e sua equipe assumirem o comando na nave Enterprise. O novo Star Trek vem sido recebido muito bem pela crítica, e por mais que eu não curta muito filmes espaciais, gostei bastante desse. Em novembro passado fui assistir uma palestra do Rodrigo Salem, editor da revista SET e ele já tinha feito comentários sobre este filme e o quão grande seria.

Wolverine

A história do filme começa há muitos anos atrás, quando Logan (nome verdadeiro do Wolverine) ainda era uma criança, e convencido pelo seu irmão fogem para unirem forças e aproveitarem seus poderes. Depois de abordar de forma pontual o passado sangrento e tumultuado do nosso herói de garras, a trama toma outro rumo quando, agora sim chamado Wolverine, se torna mais poderoso ainda e decide ir atrás de todos que o fizeram mal, inclusive seu irmão, e também libertar os mutantes que seguem aprisionados.

Hugh Jackman arrasa com toda sua fúria, ironia e ótimas cenas de ação. A direção ficou por conta de Gavin Hood, que já havia dirigido longas como: Infância Roubada e O Suspeito. No elenco de apoio, os mais conhecidos são Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Will. i. am e Dominic Monaghan. Fica aí a dica para os fans do quadrinho ou fans do Hugh, vulgo Wolverine.

Anjos e Demônios

Esta semana fui a cabine do esperado Anjos e Demônios, mas como tenho muitos comentários a fazer, fica para um próximo post....aguardem!

Kisses

5 comentários:

Janaina Pereira disse...

Ah, tb fui na cabine do Anjos e Demônios, só que no Rio!!! rs... se tivesse ido em SP a gente tinha se visto.

beijos!

Rogério Lagos disse...

Poxa, amor.. quero ver sua crítica do Anjos e Demonios!!

Belos textos!

Bjs

Anônimo disse...

Eu quero saber sobre Anjos e Demonios ^^
Fico aguardando o próximo post, muito legal seu blog.

http://king-of-notebook.blogspot.com/

Rooh Ludwig disse...

Wolverine eu ainda quero assistir, e pretendo ler Anjos e Demônios antes de ir ao cinema ver, eu tenho o livro mas ainda não o li. Gostei do blog.

Se quiser: http://rooh-ludwig.blogspot.com/
Ficarei feliz :)

Sucesso!

Cáah disse...

o filme que mais me interessava vai ficar pra dps?
=/

quero mto assistir anjos e demonios,
diga o que achou, mas nao vai contar o final ta?
bjoo

http://caahentrenos.blogspot.com/