Procure alguma crítica:

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Paixão por séries




Sempre gostei muito de séries. Desde pequena amava Punky: A Levada da Breca, Full House, Blosson, Step by Spep, Seven Heaven entre outras.

E até hoje amo. Já assisti muitas séries boas que acabaram, com foi o caso de Gilmore Girls (adorava ver as cenas da Rory estudando jornalismo em Yale), Dawsons’s Creek (que raiva da Joey que não se decidia se gostava do Dawson ou do Pacey), dos amigos inseparáveis de Friends (são os que mais me divertem até hoje, não existe outra série boa igual. Adoro rever os episódios), das minhas biscates do Sex and The City (todas são especiais pra mim) e por aí vai...

Atualmente acompanho freneticamente várias séries, já até comentei uma vez no blog quais são: 30 Rock , The Tudors , Heroes, Gossip Girl e – meu mais novo vício- TRUE BLOOD.

Para quem ainda não conhece a série, True Blood fala sobre vampiros e humanos vivendo juntos numa cidadezinha do interior. Anna Paquin interpreta a Sokkie, uma garçonete telepata que se apaixona por um vampiro.

Esta série vampirística vem sido muito bem recebida pela crítica, e no mês que vem já estréia a 2º temporada (não vejo a hora). A atriz principal Anna Paquin (X-Men) ganhou esse ano o Golden Globe de melhor atriz pela série.

Música da semana: Bad Things" Jace Everett (tema da série True Blood)

When you came in the air went out.
And every shadow filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.

I'm the kind to sit up in his room.
Heart sick an' eyes filled up with blue.
I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.

When you came in the air went out.
And all those shadows there are filled up with doubt.
I don't know who you think you are,
But before the night is through,
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.
Ow, ooh.

I don't know what you've done to me,
But I know this much is true:
I wanna do bad things with you.
I wanna do real bad things with you.

2 comentários:

*Teta de Nêga* disse...

Saudades imensas de Friends e Sex and the City!

Fabrício Bezerra disse...

eu nunca ouvi falar dessa serie,e olha que eu sou ligado em series,mas eu não ligo muito em histórias de vampiro,e Heroes,eu tô assistindo só por honra,pois esse 3º e 4º volumes estão sem graça.se vc quiser,pode visitar o meu blog,ele fala sobre series.