Procure alguma crítica:

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Harry Potter no Imax?




Sim!

Acabo de receber a informação da Warner que o sexto filme da franquia(Harry Potter e o Enigma do Príncipe), que estreará dia 15 de julho, será lançado na versão IMAX® 3D . A única sala em São Paulo com esta tecnologia é a sala do Espaço Unibanco Pompéia, do Shopping Bourbon.

O que vai mudar da versão tradicional?

O filme foi remasterizado digitalmente com a qualidade e o som da tecnologia The IMAX® Experience. O uso dessa tecnologia de conversão IMAX®, transforma a ação ao vivo 2D em 3D, e a sequência de abertura do filme foi convertida para IMAX® 3D. O IMAx proporciona imagens som digital a laser e campo de visão maximizado.

Qual a história do filme?

Harry (Daniel Radcliffe) inicia o sexto ano em Hogwarts enquanto Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) está cada vez mais forte e quer destruí-lo. Através de um livro de poções, Harry amplia seus conhecimentos de magia e se prepara para a batalha com a ajuda de Dumbledore (Michael Gambon)e seus fiéis amigos.

Janis Lyn

9 comentários:

JK disse...

Saudades do Harry-harry, mas do livro. gosto dos filmes, mas os livros são livros... "nossa que filósofo!"

Viu meus blogs novos?

see you..

*Teta de Nêga* disse...

Putz, eu nao vi nenhum dos filmes do HP, nem li os livros...kkkkk

At disse...

eita que massa!
acho que agora vou assistir XD

adoro filme em 3D ^^

Anônimo disse...

passando para retribuir a visita ao blog do Celebrity Poke!

bju


www.celebrtiypoke.blogspot.com

Thiago - No Mundo Agora disse...

Meu Deus, que sooonho. Aqui em Fortaleza nao tem isso infelizmente ://

Thiago - No Mundo Agora disse...

Ah, estou acompanhando seu blog, adorei aqui :DD

Lívia Lunardi disse...

eu queeeeeerooo!
eu amo harry potter...
creci lendo as aventuras do harry...

com certeza vou nessa pré-estréia do filme...

li esse livro em 1 dia e meio e posso garantir...
É SURPREENDENTE!
lindo...

belo blog! adorei!
beijoo

http://caminhandoentrepanos.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Nossa meu irmão foi no IMAX assistir Batman, morro de vontade de ir também, mas como você disse só tem no Bourbom e é meio longe daqui.
Pretendo ir assistir Harry Potter já que vai passar, é um filme legal se se assistir =]

Carol ;*

http://schraubles.blogspot.com

Ben Oliveira disse...

muito legal :)))