Procure alguma crítica:

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cine Paterna em SP

As sessões CinePaterna, fruto da empresa Fisher-Price com a ONG CineMaterna, oferecem gratuitamente neste sábado opções de cinema para você tirar seu pai de casa. Acontecerá simultaneamente nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Recife. O filme foi selecionado pelo próprio público por meio de uma votação no site www.cinematerna.org.br. Entre as opções estarão grandes lançamentos das telonas que prometem agradar ao público masculino em um ambiente com todo conforto também para os bebês – som reduzido, luzes pouco acesas, trocadores na sala, ar condicionado ameno e, muitos, muitos brinquedinhos - sem sons para manter o clima - no tapete de atividades exclusivo para entretê-los durante a exibição.

Os ingressos para a sessão serão distribuídos no dia por ordem de chegada para o pai que for ao cinema com o seu bebê de até 18 meses e um acompanhante. O pai deve estar munido da certidão de nascimento do bebê. Os ingressos são limitados.

Serviço:
CinePaterna by Fisher-Price

Data: 7 de agosto (sábado)
Horário: às 10h30 para as salas UCI e às 11h para as salas Cinemark
Valor: Entrada gratuita, sujeita à lotação da sala, para pais e mães, acompanhados por seus bebês de até 18 meses. O ingresso é gratuito até o início da sessão. Demais acompanhantes deverão comprar seus ingressos na bilheteria.
Indicação: Aconselhável chegar meia hora antes para retirar os ingressos. Os pais devem levar certidão de nascimento dos bebês.
Filme em SP: Salt (legendado)
Local: shoppings Market Place e Anália Franco

0 comentários: