Procure alguma crítica:

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

2009............finally.........



Primeiro post do ano, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hora de voltar a rotina de trabalho e acordar cedo...... no mês de dezembro, além de férias da faculdade, eu estava de férias também do serviço, que coisa boa, não é? O que mais fiz foi assistir (de novo, pela milésima vez) algumas temporadas de Friends, porque o meu namorado não era fã ,acreditam numa coisa dessa?
Pois é, mas isso é passado, agora ele é viciado na série , e me culpa por isso ! rsrsrs

Fora isso, viajei e consegui descansar bastante. Masssssssssss (não consigo ficar sem reclamar de algo.........rs) nessas quatro semanas que fiquei de boa, assisti muitos seriados (ok, confesso, sou viciada em vários, como: Lost, Heroes, Gossip Girl ,30 Rock - meu mais recente vício-, The Tudors e por fim, American Idol) e percebi ao assistir outros programas (ex: The Ellen Degeneres Show), em como o Brasil é escasso em qualidade de comédia.......

CADÊ A COMÉDIA NO BRASIL? A piada é o próprio país? E nem venham me dizer que é a Escolinha do Sidney Magal senão não me responsabilizo pelos meus atos.........rs

Na tv a cabo tem no mínimo 10 programas diários (e ótimos) que unem comédia com entrevistas............porque nosso país não pode fazer o mesmo??? Sei que "temos" o Jô Soares (que usa a mesma fórmula do David Letterman),mas isso não basta!

O que mais nos resta? O Pânico? Nem pensar......mulheres semi nuas para atrair audiência não conta....

Pra mim, o CQC, da Band, e o 15 Minutos, da Mtv, são os únicos que eu curto assistir, rio bastante, sacadas inteligentes e humor de verdade, estão de parabéns!!!

Na última edição da revista Rolling Stone, o Marcelo Taz (CQC) disse que não acredita em humor inteligente..............eu discordo dele. Acho que a partir do momento em que você NÃO usa sua burrice para assim fazer comédia dela e os outros rirem, isso já é ser inteligente, ou pelo menos menos burro..............rsrsrs


Kisses

Jay Jay

2 comentários:

Anônimo disse...

Foquinha,

Qual o preconceito com minha escolinha?

"Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o teu corpo, dançar sem parar!"

Por favor, assista! Você mudará de opinião!

"Ahhhhh Eu te amo! Ahhhhhhh, eu te amo meu amor! Ahhhhhhh eu te amo! E o meu sangue ferve por vocêêêêêêêê!!!"

S.M.

Rogério Lagos disse...

Amor,

Adorei seu post! Cada vez mais crítica e inteligente, parabéns!

Concordo com você que, no Brasil, a piada é o próprio país (ótima!), mas concordo também que CQC e 15 minutos estão no "TOP FIVE" do humor brasileiro. Pena que não descobrimos ainda os outros 3 para completar o quadro... rsrs

Foca em crise de volta à ativa!

Bjs,

Rogério