Procure alguma crítica:

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Crítica - Heróis



O filme Heróis (Push) tinha tudo para dar certo. Jovens com poderes impossíveis, ação, vilão com cara de mau e atores conhecidos. Pois é... nem isso fez com que o filme se tornasse menos maçante.

A história é sobre alguns jovens mutantes com poderes, que estão sempre fugindo de uma agência que os rapta para pegarem seus poderes. No elenco principal temos: Chris Evans, Dakota Fanning, Camilla Belle e Djimon Hounsou. A direção é do Paul McGuigan (Paixão à Flor da Pele).

Pra começar, a história –e poderes- são praticamente iguais os da série de tv Heroes . Praticamente adaptaram a idéia para o cinema. A trama não prende a atenção e o roteiro é fraco. Nem quem é fã de super heróis deve perder seu tempo assistindo este filme.


Jay

10 comentários:

*Teta de Nêga* disse...

Nossa, vc detonou o filme!
hahahahahahahaha

Rogério Lagos disse...

Hahahahaha....

Detonou mesmo... rs... Direta e reta!

Mas tá certo... esse filme é uma porcaria!

Vc esqueceu de falar dos japoneses que ficavam berrando o filme inteiro causando dor nos ouvidos das outras pessoas...

No nosso caso também surtiu efeito... rs...dores de ouvido, de cabeça e tudo mais.

Nota zero pra esse fake!

Bjs

JK disse...

Vc nunca faz criticas, quando faz também, detona geral! Mais um filme que com certeza ñão vou ver.

Fabrício Bezerra disse...

puxa o filme deve ser ruin mesmo.eu já ouvi falar dele uma vez,se ele fosse bom ,eu ouvia falar mais

Jefferson Figueiredo disse...

Esse é o tipo de filme que eu nunca perco tempo vendo, é sério.

Furdunço disse...

vlw por poupar meu tempo...nem vo assistir kkk!!!

belo blog,sucessos e se puder...

http://furdunconosemaforo.blogspot.com

Anônimo disse...

Esse post serviu pra confirmar o que eu já havia escutado sobre o filme! haha! Parabéns pelo blog! gostei do nome! também sou foca :p
bjos!

Felipe Lana Machado disse...

Filme péssimo mesmo! hahaha

http://krids-cinetv.blogspot.com

Unknown disse...

Finalmente alguém que concorda comigo quando digo que o filme é uma cópia de Heroes.Mas como eu gosto de Heroes gostei um pouquinho desse também.

Unknown disse...

Gostei do post, bem interessante.

Rapadura Dura