Procure alguma crítica:

sábado, 6 de junho de 2009

Crítica: O Exterminador do Futuro - A Salvação




Nunca fui muito fã de filmes de ação. Mas O Exterminador do Futuro eu gosto desde pequena. Frases como: “I’ll be back”, ou “Hasta La Vista Baby”, me marcaram...
Quando soube que uma nova trilogia estava a caminho, fiquei com um pé atrás, mas ao mesmo tempo empolgada, pois com a nova tecnologia e efeitos visuais que os grandes estúdios tem hoje, as máquinas destruidoras seriam mil vezes melhores.

Bom, fui assistir O Exterminador do Futuro - A Salvação (Terminator Salvation) e gostei do que vi. Desta vez, John Connor é interpretado por Christian Bale (e com direito a voz rouca do Batman...rs). O filme é passado nos anos 2018, quando o exército de Exterminadores, Skynet, estão quase destruindo toda a raça humana.

O homem-máquina Marcus Wright (Sam Worthington) aparece na história para ajudar Connor a resgatar os humanos que estão aprisionados na fortaleza das máquinas e, juntos, pretendem destruir toda a operação. O filme inteiro é pura ação e adrenalina. Gostei do jeito que foi estruturada a trama e os efeitos especiais, como já era de se imaginar, são nota 10. Tem até uma ponta do Schwarzenegger (digital, mas ele ta lá!)e no final do filme já deixam um gostinho de quero mais para o próximo. O diretor é o McG (As Panteras 1 e 2).

Jay

6 comentários:

Fabienne Nogueira disse...

Lembra infância !!! ^^

Beijos

Momento Chocolate disse...

Nossa! Devo viver em outro planeta, nunca vi nenhum filme da saga exterminador do futuro.

Beijos!

http://momentochocolate.blogspot.com/

Danilo disse...

Bem, acho que existem alguns atores que te fazem assitir a um filme, mesmo que o filme não seja o seu estilo favorito. Contudo, há também aqueles que te fazem passar longe do cinema só em ver um poster com a foto deles. Não gosto do Christian Bale, nunca assisti uma boa atuação dele e, depois daquela confusão no set quando ele xingou um dos técnicos, aí minha opinião sobre ele piorou.

Rogério Lagos disse...

Aeeeeeeeeee!!!

T4 é duka!! hahahaha

Muito bom o filme, muito boa a crítica!

Bjs!!

Breno disse...

Tentarei ver esse filme ainda essa semana.

William Correa disse...

O filme deixou a desejar na minha opinião