Procure alguma crítica:

sábado, 6 de junho de 2009

Crítica - A Mulher Invisível



O filme A Mulher Invisível, do diretor Cláudio Torres (Redentor / A Mulher do Meu Amigo), fala sobre Pedro (Selton Mello) que vê seu mundo desabar quando o amor da sua vida, a esposa Marina (Maria Luiza Mendonça), encontra outro homem e o larga. Desesperado, fica recluso por meses até conhecer sua vizinha Amanda (Luana Piovani). Logo se apaixona pela fogosa mulher perfeita, até descobrir que ela na verdade não existe, é tudo fruto de sua imaginação.

No elenco de apoio temos grandes nomes como: Vladimir Brichta, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Torres, Lúcio Mauro,Paulo Betti, Marcelo Adnet, Danni Carlos e Karina Bacchi. Este filme é daqueles que você já vai ao cinema sabendo que vai se divertir, ou no caso dos homens, babarem pela Luana Piovani que mal aparece vestida. No meu caso, me diverti mais do que imaginava. Gosto muito do Selton Mello, que é a estrela absoluta do filme, e a excelente Fernanda Torres mal aparece mas quando entra em cena já é risada garantida. O divertido Vladimir Brichta é também um dos destaques.

Sim! Trata-se de uma comédia romântica com final feliz, mas e daí? Vá assistir com as amigas e, juntas, sentirem inveja do corpo perfeito de Luana, ou vá assistir a dois, sem beliscar o namorado caso ele suspire pela “Amanda”, afinal, ela nem existe...

Jay

5 comentários:

Rogério Lagos disse...

Primeirooooo!!! rs

Seu blog está ficando cada dia mais famoso! Ser primeiro é uma boa vantagem... rsrs

Adorei o filme, muito divertido! E digo isso principalmente pelo Selton Mello e pelo Vladimir Britcha, não pela Luana... Até porque não estou a fim de apanhar... hahahaha

Bjs!!!

JK disse...

Muito puxa saco esse comentário Rogê, mas eu te vingo! - Então, a Luana, ela é a Luana, então... Estou louco pra ver esse filme, também acho o Selton um excelente ator, mas quero ver por causa da Luana, não sei por que... rsrsrs

Bjus!

*Teta de Nêga* disse...

Luana Piovani é mó biscate!!! Odeio ela!!!

William Correa disse...

Sobre o filme achei meio água com açucar sabe tipo sessão da tarde, acho que ele fica na linha entre seguir o drama ou comédia pastelão ,a luana quando aparece esta quase sempre ''desnuda'' quase neh rsrsrs mais é o tipo de filme pra ve com a namorada !

gui ribeiro disse...

esse filme deve ser muito bom..
todos os filmes do mello sao bons...


mulher invisivel....


comenta lá no meu ....
http://resenhadoguiribeiro.blogspot.com/