Procure alguma crítica:

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Crítica: Sherlock Holmes




O filme Sherlock Holmes estréia só em janeiro, mas os jornalistas já puderam conferir o que vai vir por aí. O novo Sherlock é interpretado pelo excelente e divertidíssimo Robert Downey Jr e seu companheiro fiel Watson pelo, também ótimo, Jude Law.

O detetive excêntrico e irônico Sherlock chega para desvendar mistérios que envolvem magia negra. Junto com seu fiel escudeiro Watson, que está prestes a casar, para tristeza de Sherlock, se unem para deter o Lorde Blackwood, que matou inocentes mulheres em rituais insanos.

Este filme promete ser um dos melhores do ano que vem. Um dos mais divertidos, sem dúvidas. Robert Downey Jr já conseguiu uma indicação no Globo de Ouro pela sua atuação.

Como um todo, o longa é completo. Boas atuações, bom roteiro e bom diretor. Guy Ritchie (Snatch - Porcos e Diamantes ou Jogos) foi fiel a história do famoso detetive inglês sem deixar de colocar suas marcas registradas no filme: muita ação, algumas cenas de luta livre com sangue pra todo lado e acidez nos diálogos. Me chamou a atenção também a incessante trilha sonora e a fotografia. Acho que existe uma grande possibilidade do filme abocanhar algumas indicações ao Oscar.

O diretor não poderia ter escolhido dois atores melhores que o Downey Jr e Jude Law. A química deles é incrível. Não deixe de assistir este filme nos cinemas, a partir de 8 de janeiro de 2010.

Janis Lyn

7 comentários:

Gabriel Pozzi disse...

olá!
se for depender de Guy Ritchie e seu incrível elenco (quem não gosta de Downey Jr e Jude Law?), o filme tem de tudo pra bombar mesmo!
com certeza estou aguardando com ansiosidade essa estreia!
esse blog só me animou mais ainda a esperar por esse filme! =D
valeu!

http://songsweetsong.blogspot.com/

Silvio disse...

Me parece um bom filme, gosto bastante do autor. Espero ancioso a estreia, valeu pela dica e pela boa resenha.

Abraços;

Dddc disse...

Com Jude Law eu vou ver com certeza...

kbritovb disse...

certeza que vo ver sou fã dos livros do sherlock e o Robert Downey Jr volto com tudo ta detonando em todos papeis

Liliane Akamine disse...

Muito boa a resenha, hein. Espero que o filme seja realmente bom. Se não for, acho que vale pelo Jude Law (espero... rs).

www.estoriasgozadas.blogspot.com

Escritora X, disse...

UP para Jude Law. Parabéns pelo blog, as críticas são ótimas.
Vou acompanhar.

Danilo Corrêa disse...

Olá!
Adorei o seu blog e seu estilo de escrita, não conseguir coloca-lá em meus favoritos deve ter dado algum erro, estou curioso pra ver esse filme hehhe
Da uma passada no meu blog.

Abraços

http://danilofutebol.blogspot.com/