Procure alguma crítica:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Lutador ( The Wrestler)



Assisti ontem o filme O Lutador (The Wrestler), dirigido por Darren Aronofsky (do ótimo Réquiem Para um Sonho), e estrelado por Mickey Rourke (ex- galã de 9 1/2 Semanas De Amor), Marisa Tomei e Evan Rachel Wood.

A estória é a seguinte...

Um fracassado lutador, conhecido como Randy "The Ram”, vê sua vida desabar quando sofre um ataque cardíaco e tem de parar de lutar. Resolve então, tentar colocar sua vida nos eixos. Procura sua filha adolescente (Evan Rachel) para pedir desculpas por tê-la abandonado, e se apaixona por uma stripper (Marisa Tomei). Até tenta trabalhar em um supermercado como atendente. Quando tudo dá errado, Randy desiste do “novo estilo de vida” e volta a lutar, sem se preocupar com as conseqüências a sua saúde e coração.

O filme tem seus ápices de cenas interessantes, mas, como um todo, é fraco. Mickey Rourke e Marisa Tomei foram indicados ao Oscar, mas voltaram de mãos abanando. Não dá para negar a ótima atuação de Mickey no seu retorno das trevas, depois de ter abandonado a carreira de ator e tal, mas não foi nada excepcional. Pra mim o ponto alto do filme é a cena final ao som de Guns n’ Roses, demais!

Kisses

Jay

0 comentários: