Procure alguma crítica:

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Séries e mais séries..... I"m Addicted



Já assisti todos os novos capítulos de LOST(5 Temp)e HEROES (3 Temp).

Não farei comentários que revelem o que vai acontecer, podem ficar sossegados...

Lost- Qual a dificuldade do J.J Abrams em decifrar mistérios????? Cada capítulo novo aparece novas questões que não são explicadas e NUNCA decifram o que aconteceu nas quatro temporadas anteriores........ afinal, o que é a tal fumaça preta?????? Por que a ilha consegue fazer tantas coisas sobrenaturais, até de locomover??

Whatever.....muita confusão, não estou curtindo muito essa nova temporada, vamos ver se até o final melhora, né?

Heroes só tenho elogios, está cada vez melhor e sempre com novidades... a 2º temporada achei fraca, mas nesta nova voltou com tudo!

30 Rock - já comentei algumas vezes aqui desta série.......ela é um pouco injustiçada no Brasil pois não faz muito sucesso....pelo menos não o que deveria fazer. Acompanho freneticamente todos os episódios e me divirto muito, principalmente com a Liz Lemom (é claro), Jack Donaghy e Kennedy (meu weirdo preferido...rs). Eu diria que, depois de Friends e Sex and the City, é a melhor série dos últimos tempos.

Gossip Girl - mesmo sendo previsível e água com açúcar, eu confesso que adoro....rs.... Os mimados de NY são um passatempo divertido... E ainda tem chão pela frente, se forem realmente seguir os passos dos livros ( que já existem uns 13)

Kisses

Jay Jay

0 comentários: