Procure alguma crítica:

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Crítica: O Lobisomem



O filme O Lobisomem (The Wolfman) vem com o objetivo de trazer de volta aquela "aura" do terror das antigas. Muito sangue, bem no estilo trash, e sustos de fazer os apreciadores do gênero pularem da cadeira. Apesar da classificação etária ser 18 anos, não é nada fora do normal. Nada que outros filmes de terror já não tenham mostrado.

Trata-se de um remake de 1941 e que, mesmo mais de 60 anos depois, o novo diretor tentou manter a criatura assustadora o mais real possível. É impressionante os efeitos especiais usados na hora da transformação do homem para a pele do sanguinário lobisomem.

Sem dúvidas é de arrepiar. Mas, na hora que o "monstro" já está totalmente transformado, não passa de um homem mesmo. Achei isso muito legal. Uniram a tecnologia nova com a boa e velha maquiagem e efeitos de estúdio mesmo. Fora isso, o longa é fraco e não tem forças para atrair muita gente. A direção é de Joe Johnston (Jumanji/ Mar de Fogo). Anthony Hopkins e Emily Blunt fazem parte do elenco também.

Uma coisa é certa...este novo lobisomem do Benicio Del Toro faz do outro lobisomem popularmente conhecido (Jacob, da saga Crepúsculo) parecer um fofo cachorro chow chow.

Janis Lyn

2 comentários:

Rogério Lagos disse...

Eu já desconfiava de que o filme não seria muita coisa.... Mesmo assim, ainda estou curioso para assisti-lo, mas vou esperar sair em "DVD"...

Jacob Chow-Chow?

Só vc mesmo.... hahahaha!

- Não é só comigo - disse...

...E no furo do cinema, "ganhei" um ingresso para assistir a esse filme, que...para falar a verdade...o que deu mais medo foi imaginar que o monstro do clipe Thriller do Michael Jackson foi reproduzido - com tanta perfeição!!!! O filme foi bom, mas é o problema de se assistir aquele velho filme que vc já conhece a história - A Bela e a Fera pra mim!! Eu não recomendei!!!
Beijos
Adoreeeeeiii seus comentários Jay! Parabéns!!!