Procure alguma crítica:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Crítica: G.I. Joe – A Origem de Cobra



O filme de ação G.I. Joe – A Origem de Cobra (G.I. Joe: Rise of Cobra) é inspirado nos brinquedos do 'Comandos em Ação'. No elenco temos: Channing Tatum, Arnold Vosloo, Sienna Miller, Ray Park, Rachel Nichols, Adewale Akinnuoye Agbaje, Said Taghmaoui, Marlon Wayans, Joseph Gordon-Levitt, Dennis Quaid, Christopher Eccleston , Karolina Kurkova e Brendan Fraser(apenas uma ponta).

A história é a seguinte: A equipe de agentes G.I. Joe se une com suas super armaduras para impedir o vilão Destro e sua turma do “mal” a usarem armas de alta tecnologia que podem destruir partes diferentes do mundo.

Ok! A trama é batida e previsível. Filme para menino mesmo. Mas o interessante do longa, apesar do roteiro fraco, são as ótimas cenas de ação, que são praticamente o filme inteiro, e algumas falas e situações engraçadas, protagonizadas pelo ator/ comediante Marlon Wayans. A direção é do Stephen Sommers (Van Helsing / O Retorno da Múmia / Tarzan).

Já em cartaz nos cinemas.

Janis Lyn

8 comentários:

Rogério Lagos disse...

Filme pra menino??

hahahaha...

Muita ação, lutas, perseguições, cenas mentirosas... hehehe... SENSACIONAL!!

Excelente filme para aqueles que não querem pensar muito... rs

Macaco Pipi disse...

é o naipe que eu nem assisto!

Anônimo disse...

eu ainda não assiti, mas o trailler dele não me empolgou não!
beijore

Fabrício Bezerra disse...

tem cara de filme que eu assisto na tela quente,e gosto muito,mas na terça feira eu não me lembro

JK disse...

Janis vc comentanto esse filme é sacanagem, pq não deixou pro rogê? rsrsrs - Quero ver!

Kisses

Anônimo disse...

Querida amiga avassaladora...
Só posso pensar em umarazão para assistir este tipico circuitão de ferias... kkkk Na epoca da facul, milhoes de anos atras, um colega nosso e´ra igualzinhoao boneco Falcon ... representante dos G.I no Brasil... vendeu milhoes de bonecos acho que chegou a encostar nas vendas da barbie... hoje nosso amigo está meu calvo kkk barrigudão mas ainda chamamos de Falcon ... vou adorar perturbar a vida do coitado novamente kkkk

Anônimo disse...

Acho engraçado como Hollywwod segue modinhas né? Primeiro Transformers, agora G. I Joe, o próximo será um filme do Lego????

Esse Blockbusters me enchem! rsrsrsr

Abraços!

http://tempo-horario.blogspot.com/

FatalS disse...

Gostei muito do teu blog , ele tem muitas noticias sobre os filmes , gosto disso!! =]