Procure alguma crítica:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Toca Raul !!!



A Paramout Pictures Brasil acaba de divulgar que as gravações do documentário RAUL SEIXAS - O INÍCIO, O FIM E O MEIO terminaram hoje, 21 de agosto, em São Paulo.

O filme será um registro da passeata em homenagem aos 20 anos de morte de Raul Seixas, que vai do Theatro Municipal para a Catedral da Sé. Este ano, espera-se que mais de 10 mil pessoas de todo o país participem do tributo, que acontece desde o primeiro aniversário de morte do músico. A concentração será em frente ao Theatro Municipal de São Paulo.

O diretor Walter Carvalho e o co-diretor Evaldo Mocarzel irão fazer uma coleta de mais materiais com pessoas que tiveram contato com Raul e seguirão para a montagem e finalização do material obtido nas entrevistas. Também foram feitas entrevistas nos Estados Unidos e Genebra com as ex-esposas de Raul, e com o escritor Paulo Coelho, que foi um grande amigo do roqueiro.

Janis Lyn

6 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Opa! Assim que esse documentário sair vou fazer questão de assistir. Com certeza é uma grande homenagem ao Raul Seixas.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com

JuANiTo disse...

Mas do que um documentário seria interessante um longa-metragem!
como fizeram do Cazuza.
Aposto que tem muita história!
ABraço!

Lilian C. disse...

Será um belissimo documenterio. E logo teria q ter um filme dele. Infelizmente nao vivi a epoca, mas concerteza é uma cantor sensacional. Beijos

FAGGH® disse...

Nossa muito manero , afinal o cara fez historia no brasil , com suas musicas.
abrç
http://celebritypoke.blogspot.com

Maite Lemos disse...

Oi
Muito legal o blog.
Vai lá me conhecer:
www.pensoemtudo.blogspot.com
bjnho

Rogério Lagos disse...

Assim como as pessoas que já comentaram, acredito que o Raul merece bem mais do que um documentário. Mas, se este for feito conforme Titãs, vai ser muito legal.
Grande Maluco Beleza!!!