Procure alguma crítica:

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Crítica: Se Beber, Não Case



A comédia americana Se Beber, Não Case (The Hangover) estréia hoje nos cinemas e traz no elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Rachael Harris e Sasha Barrese.

Quatro amigos vão para Las Vegas comemorar a despedida de solteiro de um deles, mas, a menos de dois dias do casório acontecer, eles perdem o noivo e o pior: nem lembram como, aonde e porquê. Para encontrar o noivo perdido, os amigos tentam lembrar de todos os detalhes da noite passada através de coisas que encontram no apartamento (o que inclui um tigre do Mike Tyson e um bebê) e se envolvem em muitas enrascadas.

Achei bem divertido o filme, com cenas hilárias e um roteiro bem elaborado. Quem dirigiu o longa metragem foi o Todd Phillips, que só faz filmes nesse gênero (Escola de Idiotas / Starsky & Hutch / Dias Incríveis / Caindo na Estrada). Assista sem grandes expectativas e poderá se surpreender.

Janis Lyn

7 comentários:

Rogério Lagos disse...

Muuuuuuuuito legal esse filme!! Muito divertido, com cenas hilárias! É o típico humor comum norte americano, porém visto de outro ponto de vista. Recomendo!

Anônimo disse...

Hey!
Adorei seu blog! Sou viciada em filmes e é sempre bom t um blog assim pra ler... xD
Aliás, vou assistir esse filme! ; )
Parabéns pelo blog!
Bjos!

www.fantasmadeumarosa.blogspot.com

Fernando disse...

Legal, vou conferir a comédia.
acesse e siga, obrigado.
www.blogsemnome.com
www.apoio-tech.blogspot.com

Brenner Monteiro disse...

Cara, eu vo contando os minutos pra assistir esse filme, parece q ele é muito bom. E seu blog é muito da hora, parabéns viu? bjão

J. Muniz disse...

QUERO MUITO BER ESSE FILMEEEEEEE!!!!beijosmeliga :*

cláudia disse...

Gostei do blog!! q assistir esses filmes.. fikei curiosa!!

Amanda disse...

Oi..achei vc no sinta liga...gostei daqui...

Eu vi esse filme....ri muito, muito mesmo...sabe esses dias q tudo dá errado? eu resolvi ir ao cinema, e sai de lá, bem mais humorada...

bjos****