Procure alguma crítica:

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Leilah Moreno no Festival Internacional de Cinema



No próximo dia 19 de agosto, quarta-feira, a cantora e atriz Leilah Moreno viajará para o México onde será apresentará como convidada especial do Festival Internacional de Cinema. A convite da organização do evento, Leilah irá cantar e divulgar seu novo filme, “Quanto Dura o Amor?”, no qual contracena com Paulo Vilhena, Silvia Lourenço, Danni Carlos e grande elenco.

A atriz e cantora dá vida à personagem Michelle, em “Quanto Dura o Amor?” (2009), uma divertida e interesseira garota de programa. "Foi uma experiência interessante ter participado do filme e cantar no Festival de cinema no México será incrível. O "bichinho do cinema" me mordeu", conta. Leilah já participou anteriormente dos Festivais de Cinema em Miami (EUA) e no tradicional Festival de Cinema de Berlim, na Alemanha. Desde 2005, ela integra a banda do programa Altas Horas, de Serginho Groisman, na Rede Globo.

Janis Lyn

2 comentários:

JK disse...

Adorei a notícia! sempre aqui... bjus!

Wander Veroni Maia disse...

Que bacana! Gosto do trabalho da Leilah Moreno desde os tempos do raul Gil e do seriado "Antônia". Estou doido pra ver esse filme...hehehe.

Abraço,

http://cafecomnoticias.blogspot.com